Tarot - O Caminho da Vida I

I - O Mago

Somos nós, ainda crianças, já com mais de 1 ano, quando nos percebemos e ao mundo também, andando e reconhecendo que vivemos em um mundo de corpos, no qual nosso corpo está inserido.

Passamos a utilizar os cinco sentidos. Nossa noção de mundo é totalmente concreta, já que é feita através dos sentidos de relação. Vai até os 2 anos aproximadamente. Organização e disciplina. Força de vontade

Esta segunda fase do desenvolvimento do ser humano pode ser totalmente alterada, se levarmos em conta nosso desenvolvimento. Como o acontecimento provocado pelo Arquétipo é o reconhecimento, por parte da inteligência, do próprio corpo e dos múltiplos corpos que nos rodeiam, o cenário em que o ser vive é, em definitivo, o mais importante. Caso sejamos transportados para uma floresta, desenvolveremos a atitude de reconhecer a flora e a fauna. Como Tarzan ou Mogli.

Mas os feiticeiros que governam nosso Planeta NÃO afetam essa etapa da nossa vida. Assim, com cerca de 1 ano e meio a 2 anos, passamos para a experiência d’A Papisa, ou Sacerdotisa.

Destaques
Postagens Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© by ICTYS. Entre em contato clicando aqui: