A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA - o que é

Marlanfe Tavares de Oliveira, 2013.

 

No momento posterior à criação dos Anjos, JAVEH fez também os homens. Contudo, o Homem tinha onze corpos feitos de energia sutil, semelhante à dos Anjos. Não havia, ainda, um homem de corpo físico.  Então JAVEH elegeu um local no OLAM DE ASSIAH, no plano que iria  ser material, na Sefira chamada MALKUTH, e iniciou uma pesquisa demorada, dividida em sete estágios, para construir um mundo material adequado para o Homem; também era preciso descobrir uma FORMA FÍSICA na qual os homens pudessem habitar em MALKUTH.  E foi assim que JAVEH iniciou a Obra das Sete Eras. E o Homem -  em corpos sutis - acompanhava, com curiosidade e interesse, a Obra do Cristo Cósmico para nos instalar em um corpo material. Enquanto isso, convivíamos com JAVEH e os Elohim ou Anjos criados pelo Pai EL. Alguns desses anjos viam com admiração o amor com que JAVEH tratava o Homem. LÚCIFER tinha ciúmes dos homens e se mantinha distante.

 

Foi então que JAVEH viu na Memória da Trindade, no Pai, o ápice do PROJETO: a união hipostática do Verbo ou Logos com um Homem – Ieshuah. Todas as ordens de JAVEH  agora se dirigiam para esse objetivo. Mas os Anjos ainda não sabiam da existência de Ieshuah oculto na Trindade : Mistério dos Mistérios; quando LÚCIFER percebeu os caminhos da Criação, viu-se servindo a um Homem deificado. LÚCIFER sabia que a HIPOSTASE era um prêmio para o Homem Perfeito (não sabendo, no entanto, que homem atingiria tal perfeição), e começou a sabotar as ordens de JAVEH para que o caminho da criação NÃO produzisse esse Homem. 

 

O ciúme de Lúcifer, sua soberba, arrogância e autodeterminação sabotava, inteligente e sutilmente, cada fase da Criação de JAVEH. Nesse estágio da Criação, um Arcanjo cujo nome era ELMADAN  percebeu a falácia de Lúcifer. ELMADAN era um Arcanjo, isto é, um Anjo Supervisor, e viu claramente que aquela criatura toda coberta de pelos,  de pouca inteligência, NÃO seria capaz de atingir o objetivo determinado de antemão pelo PAI EL.

 

Então ELMADAN fez os Executores pararem de agir. Por um instante que pareceu eterno, o Universo todo silenciou. Bruscamente, toda a energia do Primeiro Coro Angélico explodiu em uma frase que eclodiu como uma trombeta em todas as Ordens e Coros Angélicos: “QUEM ESTÁ FALANDO NO LUGAR DE DEUS?”.  QUIS UT DEUS?  MIKAH-EL?    

 

O eco do seu grito chegou ao mais alto nível da Hierarquia, aos Serafins. LÚCIFER, vendo-se descoberto por um Anjo de função inferior, deixou-se levar pelo ódio, agora não só ao gênero humano, mas também aos Anjos bons.  Organizou a Rebelião dos Anjos para enfrentar aquele cujo nome passou a ser MIKAH-EL.

 

Os homens dividiram-se: uns lutaram do lado de LÚCIFER, outros do lado de MICHAEL. Um terço de rebeldes contra dois terços de obedientes a JAVEH  e ao PROJETO DE EL. “Houve uma grande luta nos Céus, MIGUEL prevaleceu”; ele, seus Anjos e nós, os homens que escolheram obedecer,  ser fiéis ao Cristo Cósmico.  “E não se achou mais lugar no Céu para LÚCIFER e seu Anjos: foram precipitados em DAAT, o Abismo” (Apocalipse).  MIGUEL, estrategicamente, dividira seus comandados em quatro legiões que cercaram os Rebeldes: Uriel, comandava uma; Gabriel, outra; Rafael, a terceira; e a quarta Legião era comandada pelo próprio MIGUEL. Os homens fiéis perfilavam a quarta Legião, chefiados pelo próprio Capitão da Milícia Celeste – MIKAH-EL.

        

Assim, antes de nosso nascimento, quando o mundo material ainda não havia sido criado totalmente, quando poucos homens haviam-se encarnado no modelo luciferino, nós escolhemos nosso Destino: O PROJETO DE AMOR DE EL, O DEUS CRIADOR, LEVADO A EFEITO POR JAVEH, O DEUS FAZEDOR.

 

Os que encarnaram depois dessa memorável batalha sentem uma imensa e inexplicável repulsa pelo mal. Uma inclinação instintiva de praticar o bem, a solidariedade. “Estes não nasceram do desejo da carne, nem da vontade do homem, mas nasceram de Deus”(Evangelho de João). “Então, o Verbo se fez carne e habitou entre nós. E nós compreendemos que é Sua a Glória, pois é a Glória do Unigênito do Pai EL, pleno de Amor e de Bondade”(idem). “EU HONRO O PAI, E O PAI HONRA A QUEM ME SERVE, PARA QUE ONDE EU ESTIVER, ESTEJA TAMBÉM O MEU SERVIDOR”(Ev. De João)

 

Esta é a História que está nos Registros Akhásicos, a Fonte Cósmica da Informação, O Livro da Vida. Agora foi dada a conhecer para que você a faça conhecida, pois estamos radicados na Verdade, e esta é a Verdade.

 

Todo aquele que a viu dá testemunho, e seu testemunho é verdadeiro, pois temos o Espírito da Verdade. Todos os que falam a Verdade participam do Espírito do Cristo e quem não fala a Verdade é do Anticristo, pois ele não permaneceu na Verdade. E os que falam a verdade dão testemunho do Cristo, pois é o Espírito de Jesus que inspira o profetizar.

 

JESUS CRISTO É SENHOR.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA - o que não é

Marlanfe Tavares de Oliveira, 2013.

 

Há uma tal quantidade de sites e desinformações espalhadas pela Internet que sentimo-nos na obrigação de esclarecer o que é (tópico acima) -  E O QUE NAO E - a Grande Fraternidade Branca (GFB).

 

Tomando como exemplo alguns sites, vemos que um crê piamente que a ordem do mundo está nas mãos dos “santos ascencionados”. Então, eles ou são incompetentes (visto que o mundo está um caos infernal), ou são maus, ou sua noção de ordem é injusta e criminosa... Em diversos outros sites, não há nem a concordância de quais são os “santos ascencionados”! Este outro acredita que é o representante oficial da GFB...

 

Você já fez uma leitura crítica? Já analisou que beleza seria se nós fôssemos regidos por esses bem-aventurados e amados “santos ascencionados”?

 

Tomando saint german como exemplo, ele foi o emissário de paris para arquitetar a revolução francesa, junto com cagliostro. Uma dupla e tanto. Batman and robin. Quem quer acredite no que quizer. 

 

A GFB não é uma instituição;  não tem templos, nem organização hierárquica; nenhum dos seus membros ostenta títulos de grandeza : a Grande Fraternidade Branca é constituída por irmãos. Apenas isto: somos todos irmãos a serviço  de Deus e de seu Projeto de Amor; sem barreiras religiosas, sem preferências de dignidade ou de autoridades adquiridas nas sociedades secretas ou nas universidades. Somos simplesmente gente que quer um mundo justo e bom.

 

Sabemos que o maligno reina ainda no nosso planeta. É só estudar com critério a “hierarquia oculta”, que não é mais tão oculta, depois das denúncias contra a Nova Ordem Mundial: Conselho de Relações Exteriores, Grupo-Clube Bilderberg, a Trilateral, a Mesa Redonda, e muitas outras conhecidas ou desconhecidas.

 

“o mundo está debaixo do poder do maligno; tende confiança, porém, pois eu venci o mundo” .         (Jesus Cristo).

 

Abra teu coração para teu Deus, para o comprometimento com todos os povos do planeta. Não importa tua religião: espiritualidade é o mais importante. E a adesão é feita sem cerimônias iniciáticas: apenas com gestos de amor ao próximo, sem distinções, com total inclusividade.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA (GFB)

 

A Fraternidade de Anjos e Homens

a serviço de Deus e de seu Projeto de Amor

 

 

A Grande Fraternidade Branca não é uma instituição;  não tem templos, nem organização hierárquica; nenhum dos seus membros ostenta títulos de grandeza.

 

A Grande Fraternidade Branca é constituída por irmãos. Apenas isto: somos todos irmãos a serviço de Deus e de seu Projeto de Amor; sem barreiras religiosas, sem preferências de dignidade ou de autoridades adquiridas nas sociedades secretas ou nas universidades. Somos simplesmente gente que quer um mundo justo e bom.

 

Sabemos que o maligno reina ainda no nosso planeta. É só estudar com critério a “hierarquia oculta”, que não é mais tão oculta, depois das denúncias contra a Nova Ordem Mundial : Conselho de Relações Exteriores, Grupo-Clube Bilderberg, a Trilateral, a Mesa Redonda, e muitas outras conhecidas ou desconhecidas.

 

“O mundo está debaixo do poder do maligno; tende confiança, porém, pois eu venci o mundo” (Jesus Cristo).

 

Abra teu coração para teu Deus, para o comprometimento com todos os povos do planeta. Não importa tua religião, espiritualidade é o mais importante. E a adesão é feita sem cerimônias iniciáticas: apenas com gestos de amor ao próximo, sem distinções, com total inclusividade.

 

Entre nessa você também!

 

© by ICTYS. Entre em contato clicando aqui: