top of page

A QUE VEIO O “BISPO” EDIR MACEDO?

O empresário muitíssimo bem sucedido – admirado até por Sílvio Santos – do qual nasceu a “Igreja do Reino de Deus S/A”, mostra, finalmente a que veio.

Dos inícios tímidos de sua organização em um coreto de praça pública - passando por uma velha fábrica - a monumentos faraônicos, dignos da admiração de um Ramsés, acaba de inaugurar mais um “Templo” em Curitiba.

Quem achava que o “Templo de Salomão” seria sua maior “Igreja”, enganou-se: o “Templo Maior” excede tudo o que já foi visto em termos de construção de igrejas modernas. Parece que o empresário deseja atingir a grandiosidade exibida nas grande Catedrais Góticas, ou mesmo da Basílica de São Pedro, no Vaticano.

A verba para tais construções gira em torno dos 900 milhões de reais. De onde vem este dinheiro? Da sacolinha que gira para doações, certamente, não! Macedo está ligado à maior e mais poderosa organização do planeta: o Sionismo Internacional.

E este é o motivo da profunda ligação que tem com o líder sionista dono da S.B.T.

ATENTE PARA O DETALHE DA CORRENTINHA NO PESCOÇO :

O SÍMBOLO DO SIONISMO INTERNACIONAL

Porém, o que percebemos agora é que os megatemplos erguidos a um deus chamado “Mammon” (das riquezas e bens materiais), tinham o objetivo de chamar a atenção, apenas.

NEM JESUS NEM JAVÉ: MACEDO ADORA MAMMON, DEUS DA RIQUEZA

Vemos que o empresário “evangélico” está usando seu canal de televisão para denegrir, atacar e desmoralizar a Igreja Católica Romana.

Sua tática foi perfeita. De início, sem competidor, exibiu séries bíblicas: Ester, Rei Davi, José do Egito, Sansão e Dalila. Todas são histórias do povo judeu, nenhuma tem nada a ver com o Cristianismo!

A partir do “Rico e Lázaro, mostra com toda a clareza que a classe sacerdotal (católica) é corrupta, sendo os profetas (pastores evangélicos) os únicos íntegros. Porém isto foi feito ainda de forma velada.

Precisamos chegar a “Belaventura” para ver seus desígnios serem mostrados claramente: o Mestre da Ordem Impura é uma caricatura do Papa de Roma! (Detalhe: nos sites de busca TODOS escreveram “o Mestre da Ordem Pura”, na novela é muito claro que falam “o Mestre da Ordem Impura”. Também não há imagem deste personagem. Estranho ou não?)

A prudência aconselha a não mostrar nenhuma figura caracterizada de Papa...no máximo, um sacerdote católico: Padre Stefano o qual é ambicioso e o protetor do Anticristo, com a ajuda de quem reerguerá a Igreja de Roma.

Assim, aos poucos, o dono do Império Universal vai entrando nos meandros da hostilização à Única Igreja deixada por Jesus Cristo – Católica, Apostólica, Romana.

Destaques
Postagens Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page