top of page

Quando se digita a palavra ANTICRISTO no Google Maps vai para o Templo de Salomão

Digite 'anticristo' no Google Maps e veja o que acontece

Igreja Universal do Reino de Deus reage. Segundo eles, a pessoa que fez isso agiu “de maneira sórdida e anônima”, a fim de “zombar da fé de quase 9 milhões de fiéis que têm no Templo de Salomão um local sagrado”. Já pediram a mudança do mapa. Quando se digita a palavra ANTICRISTO no Google Maps vai para o Templo de Salomão.

O MOTIVO É MUITO SIMPLES.

"Qual é a importância do templo da Tribulação?

O templo da Tribulação é importante porque é o templo que muitos judeus em Israel estão tentando reconstruir no presente. Saber o que a Bíblia ensina sobre os templos do passado, presente e futuro dá aos crentes a base necessária para ver o terceiro templo do ponto de vista de Deus. Apesar de que a esperança judaica para o próximo templo é que ele seja o templo messiânico, a Bíblia deixa claro que ele será, na verdade, o templo transitório do Anticristo.

O fato de Israel ter sido restabelecido como nação em 1948, de Jerusalém ter sido reconquistada em 1967 e dos judeus estarem fazendo esforços cada vez mais significativos para a construção do terceiro templo, demonstra que estamos chegando perto do fim da atual era da Igreja e do início da Tribulação. O cenário divino para o fim dos tempos está tomando forma e o centro das atenções é a reconstrução do templo em Jerusalém. A mão de Deus está agindo.

(Thomas Icee Timothy Demy - http://www.chamada.com.br)"

TUDO GIRA EM TORNO DO ESTADO SIONISTA DE ISRAEL. A DINASTIA DO ANTICRISTO FEZ 2 GUERRAS MUNDIAIS PARA TER A PALESTINA E NELA CRIAR O ESTADO DO ANTICRISTO. CRISTO FOI JUDEU; O ANTICRISTO SERÁ JUDEU !!!

O ARGUMENTO É VERDADEIRO: O ANTICRISTO SENTARÁ NO TRONO FEITO PARA ELE PELOS JUDEUS SIONISTAS. ESTE TEMPLO ESTÁ EM PROJETO DE CONSTRUÇÃO EM JERUSALÉM, NÃO NO BRASIL. HÁ UMA ARQUITETURA PRÓPRIA DO TEMPLO. NÃO TEM NADA SEMELHANTE AO QUE MACEDO FEZ. VÁRIOS ENGENHEIROS REFIZERAM O MODELO DO TEMPLO DE SALOMÃO E DO TEMPLO DE ZOROBABEL. É MUITO DIFERENTE DO TEMPLO DO BRÁS, FEITO PELO MACEDO. E QUEM IRÁ CONSTRUÍ-LO SERÃO OS JUDEUS DO RAMO ASHKENAZ EM JERUSALÉM, NA ESPLANADA DO TEMPLO, NO LUGAR EXATA ONDE ESTÁ ATUALMENTE A MESQUITA ÁRABE DE OMAR, O DOMO DO TEMPLO. MAS TEM GENTE BOBA QUE QUER DESVIAR O ASSUNTO E FAZ COM QUE A CARICATURA QUE MACEDO FEZ NO BRÁS, EM SÃO PAULO SEJA TOMADA COMO SENDO ESTE TEMPLO JUDAICO EM JERUSALÉM.

“Novo Templo de Salomão abrigará o anticristo”, dizem fieis Fieis da Igreja Universal asseguram que réplica do Templo de Salomão será o local de “assentamento do anticristo”.

Um artigo publicado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sobre a construção da réplica do Templo de Salomão afirma que a edificação abrigará o anticristo.“A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E isso é terrível porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo”, diz o artigo do blog Evangelistas da IURD."

Destaques
Postagens Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page