top of page

Judeus Contra Sionismo, Contra a Opressão do Estado Israelita

Rabino Dovid Weiss fala sobre o roubo da imagem pública da religião Judaica pelo sinistro movimento ateu, o Sionismo, primeira fonte de anti-semitismo no mundo moderno.

Todos já sabem: o Sionismo é um movimento político-econômico que domina o mundo. Sua base militar é os EUA e sua base política é o estado sionista de Israel.

Os verdadeiros judeus semitas odeiam o sionismo. Sabem que Rothschild quer se fazer passar pelo "Messias de Israel". Sabem que ele vai construir o Templo de Salomão e vai sentar no Trono de Deus. E para isto acontecer tem de matar os Palestinos e todos os seus opositores.

Dá aflição ver o esforço quase desesperado do Rabino para divulgar a verdade, enquanto os opositores ficam atrapalhando com suas táticas grosseiras. Mas, amigos, tenham calma, pois nossa força não está em nós.

Paulo, apóstolo, refletindo sobre a pobreza dos que divulgavam o evangelho, fala da fraqueza dos meios que eles tinham: "se é preciso gloriar-me, eu me gloriarei em minhas fraquezas. (...) Respondeu-me, porém (o senhor): basta-te a minha graça, pois é na (tua) fraqueza que (minha) força manifesta todo seu poder. Por conseguinte, com todo o ânimo, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que ressalte sobre mim a força do cristo" (leia todo o texto: 2cor 11,30; 12,8 a 10).

Destaques
Postagens Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page