© by ICTYS. Entre em contato clicando aqui:

PLANETA ROTHSCHILD – VOL 1

 

A HISTÓRIA PROIBIDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

1763-1939

POR M. S. KING

 

Se for verdade que “o mundo todo é um imenso palco”, então a Casa de Rothschil e seus parceiros internacionais são os escritores, diretores e produtores desse emocionante capítulo da História. Os políticos são os atores e os diretores de TV são os narradores. A plateia é a própria humanidade – a maioria, infelizmente, não tem a menor idéia da fraude que está assistindo, e que está acontecendo sob seus olhos. É um monstruoso plano de uma dimensão inimaginável, que tem como alvo a Humanidade.

 

Agora, você pode ganhar o seu “doutorado” em estudos da NOM pela leitura do épico livro de dois volumes – Planeta Rothschild. É uma “sinopse pela sinopse” única revisão cronológica e fotográfica que irá enriquecer a sua profundidade de conhecimento histórico como nenhum outro trabalho de seu tipo...

TRECHOS SELECIONADOS DO LIVRO PLANETA ROTHSCHILD - DE 1763 A 1820
Pelo prof. Marlanfe.
Planeta Rothschild 1
Em 1743 um ourives chamado Amschel Moses Bauer abre uma loja de moedas antigas em Frankfurt, na Alemanha. Pendura na sua porta um brasão com a figura de uma águia romana em um campo vermelho. A loja tornou-se conhecida como “o escudo vermelho" (em alemão: “rot schild”).
Planeta Rothschild 2
Amschel Moses Bauer tinha um filho muito esperto, Meyer Amschel Bauer. O pai passou muito tempo ensinando ao filho tudo que podia sobre as transações de empréstimo de dinheiro e a dinâmica das finanças. Após a morte do pai em 1755, Meyer se estabeleceu em Hannover como banqueiro, patrocinado pela família Oppenheimer. A habilidade incomum de Meyer foi imediatamente reconhecida e ele logo progrediu na firma: ganhou uma participação júnior.
Planeta Rothschild 3
Seu sucesso lhe permitiu voltar a Frankfurt e comprar o antigo negócio do pai, criado em 1743. O escudo vermelho ainda estava lá, pregado na porta. Reconhecendo o significado do escudo vermelho (o velho Moses o havia adotado por ter sido o brasão da bandeira que fôra o emblema dos judeus revolucionários da Europa Oriental), por isto, Meyer Amschel Bauer trocou o seu nome de família para Rothschild. Foi a esta altura que o clã - ou casa de Rothschild - surgiu.
Planeta Rothschild 4
Pela sua experiência com os Oppenheimers, Rothschild aprendeu que emprestar dinheiro aos governos é mais lucrativo do que emprestar a indivíduos. Os juros não são tão altos, porém são garantidos pelos impostos de cada nação. A dinastia de banqueiros Rothschild se tornou a mais rica família de negociantes da história mundial. A revista Forbes se referiu a Meyer Amshchel Rothschild como “o pai e fundador das finanças internacionais”.
Planeta Rothschild 5
Os 5 filhos de Rothschild mais tarde dirigiram as filiais da dinastia na áustria, na itália, na frança e na inglaterra, tornando-se os emprestadores dos reis da europa, financiando frequentemente ambos os lados dos conflitos europeus, o que os tornou cada vez mais ricos.
Planeta Rothschild 6
Até os dias de hoje, a casa de Rothschild e seus parceiros permanecem sendo a força dominante por trás das finanças mundiais: o globalismo, o ambientalismo e o liberalismo... Foi também a família de judeus-sionistas Rothschild que desempenhou o mais importante papel na criação do estado sionista de Israel nos anos de 1900 (e também o sionismo). É fora de dúvida que Mayer Amschel Rothschild é o patrono e criador da Nova Ordem Mundial.
Planeta Rothschild 7
A lei sobre moeda de 1764 foi uma lei do governo britânico que impunha sua política monetária às colônias americanas. O ato aumentava o que determinava a lei sobre moeda de 1751 e proibia que as colônias imprimissem seu próprio dinheiro com valor fiduciário. Isto criou uma dificuldade financeira para as colônias. Benjamim Franklin, representante das colônias, pediu ao governo inglês para derrogar a lei.
Planeta Rothschild 8
Quando o primeiro congresso continental se reuniu em 1764, classificou energicamente o ato como “subversivo para os direitos dos americanos”. É um fato pouco conhecido sobre a revolução americana da independência, que o direito das colônias de imprimir seu próprio dinheiro sem pagar nada à inglaterra e colocá-lo em circulação (ao contrário do atual sistema de impressão de moeda circulante taxada pelo banco central privado) foi a principal causa da revolução pela independência.
Planeta Rothschild 9
Planeta Rothschild 10
M. S. KING É GRADUADO EM HISTÓRIA E TAMBÉM É REPÓRTER
INVESTIGATIVO. DEDICOU-SE A ESCREVER CONTRA A ODIOSA
NOVA ORDEM MUNDIAL. ENTRE SUAS OBRAS, ESCOLHEMOS A
QUE SE INTITULA "PLANETA ROTHSCHILD"
AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO DO LIVRO.
BOA LEITURA !
ABÇS
Mostrar Mais