O GOVERNO MENTE TÃO DESCARADAMENTE, QUE CHEGA-SE A PENSAR QUE ELE SÓ FALA MENTIRAS...MAS ISTO NÃO É VERDADE rsrsrsrs

01/12/2017

 

UM GESTOR INCONGRUENTE

 No ingente esforço de provar que é inocente das “calúnias” das quais lhe assacam, o presidente sem voto decidiu fazer uma campanha auto-defensiva: “AGORA É AVANÇAR”.

 

O objetivo, claro, é mostrar aos brasileiros a lisura, a honestidade e a reta intenção das reformas em curso. Trabalho de Hércules...

 

Dentre todas as propagandas do Governo Federal para engodar, iludir e enganar o povo, uma avulta entre todas: é sobre a reforma da Previdência. A garota-propaganda afirma que isto será um bem para toda a Nação, exceto para os privilegiados (?), os que se aposentam cedo ganhando muito (acredite se quiser). Segundo o texto da TV, os funcionários públicos possuem regalias que perderão e serão equiparados aos demais cidadãos!

 

Justiça manda suspender campanha publicitária sobre reforma da Previdência

 

A Justiça Federal em Brasília decidiu nesta quinta (30) determinar a suspensão da campanha publicitária sobre a reforma da Previdência Social. A decisão foi proferida pela juíza Rosimayre Gonçalves de Carvalho, da 14ª Vara Federal, a partir de uma ação protocolada pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip). Na decisão, a juíza entendeu que o conteúdo das peças publicitárias veicula desinformações.

"A notícia leva a população brasileira a acreditar que o verdadeiro motivo do déficit previdenciário é decorrência exclusiva do regime jurídico do funcionalismo público, sem observar quaisquer peculiaridades relativas aos serviços públicos e até mesmo às reformas realizadas anteriormente. Essa diretriz, conduz a população ao engano de acreditar que apenas os servidores públicos serão atingidos pela mudança", disse a juíza.

Após a decisão, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que vai recorrer da decisão.

 

Em resumo, é uma mentira grosseira...

 

Porém, o argumento maior é este: “A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI GERAR RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO, PARA A SAÚDE E A SEGURANÇA”.

 

Aí está  o “rombo” da Previdência: usam seus recursos para outros fins, inclusive para a Secretaria de Turismo!

 

Uma vez ou outra Temer deixa escapar uma verdade: desta vez foi o momento de dizer ao povo brasileiro que a Previdência Social é roubada e o dinheiro vai para outras Instituições federais.

 

 

 

Please reload

Destaques

Aula em vídeo 05/12/2019 - Os Aspectos de Jesus

05/12/2019

1/10
Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Archive