© by ICTYS. Entre em contato clicando aqui:

Apocalipse

 REVELAÇÃO DE EL-ELYOUM, SHADDAY, O DEUS ALTÍSSIMO, NOSSO PAI E PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AOS SEUS SANTOS ELEITOS, MEDIANTE A GRAÇA TRANSBORDANTE DO SEU AMADO FILHO, QUE ELE DECIDIU REVELAR NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

 

A ELE, O ÚNICO NO QUAL HÁ A TRINDADE NA UNIDADE E A UNIDADE NA TRINDADE, SEJA A ADORAÇÃO, A GLÓRIA E O LOUVOR, COM NOSSO SENHOR O CRISTO JESUS, AGORA E PARA SEMPRE. AMEN.

 

A Igreja Cristã do século IV anunciou o Mistério proclamado por todo o Império romano como Regra de Fé. Tanto o 1º Mistério - “Monogene” (μονογενή) = Fílium Dei Unigénitum, Filho Unigénito de Deus ,  quanto o 2º  -  “ oi di tá panta egeneto “ (ού δι ‘τά πάντα εγένετο) = Per quem ómnia facta sunt, por Quem todas as coisas foram feitas.

        

Portanto, não estamos dizendo nada de nossa cabeça nem de nossa fantasia, nem de invenção nossa; estamos divulgando um ensinamento que nos vem dos Apóstolos, claramente lido nas Escrituras Cristãs, e que foi fixado como proposta da Fé Universal no Símbolo Apostólico. O católico que desconhecer isto não é verdadeiramente católico. O cristão que não conhecer isto não é verdadeiramente cristão. Isto é a base de toda a Fé Católica e Cristã.

 

Para estudar o material, clique no link de cada aula:

 

          * Apocalipse I

          * Apocalipse II

          * Apocalipse III

          * Apocalipse IV

          * Apocalipse V

          * Apocalipse VI

          * Apocalipse VII

          * Apocalipse VIII

          * Apocalipse IX

 

 

Please reload

Destaques

Aula em vídeo 34: a criação do mal x a misericórdia

31/10/2019

1/10
Please reload

Postagens Recentes
Please reload

Archive