top of page

Megainvestidor George Soros compra mais ações da Petrobrás

NOTICIÁRIO DE DEZEMBRO 2014

-TEM CAROÇO NESSE ANGU. GEORGE SOROS ESTÁ SE ENTUPINDO DE AÇÕES DA PETROBRAS.

OUTRO "OBSERVADOR POLÍTICO" DO NOSSO GRUPO, O ITAMAR, JÁ HAVIA ME ENVIADO O MATERIAL QUE VAI ANEXO.

É SIMPLES: QUEBRAM A EMPRESA, COMPRAM AS AÇÕES E DEPOIS CONSERTAM TUDO E FICAM NO MAIOR LUCRO. FOI ASSIM COM A VALE DO RIO DOCE, COMPRADA PELA ROTHSCHIL BRASIL COM O DINHEIRO DO BNDES. EU JÁ HAVIA ALERTADO PARA O GOLPE !!! NÃO LEMBRA?

TÁ NO NOTICIÁRIO DE DEZEMBRO QUE ENVIEI PARA VCS. O ÚLTIMO:

Petrobrás vale apenas um terço do seu patrimônio líquido, pior resultado desde 1996

Estadão

Cley Scholz1 dia atrás

A situação da Petrobrás retrocedeu 19 anos e se igualou à de janeiro de 1996, quando se considera a relação entre o valor de mercado e o patrimônio líquido, um dos parâmetros usados pelos analistas para avaliar o desempenho financeiro das empresas.

A conta é do economista Einar Rivero, da consultoria Economática. Analisando os números, ele destaca que o mercado já chegou a avaliar a Petrobrás em 4,22 vezes o valor do patrimônio líquido, e hoje avalia em apenas 0,31%. Isso significa que a empresa vale apenas um terço do seu patrimônio.

O valor de mercado - preço que o mercado está disposto a pagar pela empresa - é de R$ 114 bilhões. Já o patrimônio líquido é de R$ 360,7 bilhões, pelo último dado oficial de junho de 2014, citado no balanço do segundo trimestre (TÁ NA HORA DA ROTHSCHILD BRASIL COMPRAR A PETROLÍFERA BRASILEIRA...)

BOA LEITURA!

Clique aqui.

Destaques
Postagens Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page